sexta-feira, 14 de março de 2008

Reflexões 3



Não vou ainda falar de crise. Vou apenas deixar escrita uma intenção outra: a de que ,neste "movimento", que sinto estar a tomar alguma forma,ningúem se atreva a tomar protagonismos.O processo terá orientações e lideranças mas nunca chefes de nada nem de ninguém. Toda a mudança é grupal, é feita de várias forças e energias e a falsa ideia de que há um deus ou uma deusa,refere-se apenas a histórias de fadas.

Agradeço a historiadores ou homens de memórias que contem ou recontem movimentos de mudança feitos apenas por uma pessoa ....( esqueçamo-nos de loucos.. e lembremo-nos apenas de mudanças significativas e/ construtivas)

Não compreendo porque ninguém comenta!!....Serão ainda resquícios da PIDE??

Don t worry.. Be free...

and if you can...BE HAPPY

and tell us something, about your feelings and doubts,about your dreams ans sorrows,about YOU!!

please....

5 comentários:

Paulo disse...

Snoopy, esse grande filósofo disse :

A felicidade é uma sandes de fiambre.

Na crise mantenha o charme.

imagine disse...

Eh! Eh!

Pedro Duarte disse...

Aha, bem-vinda ao mundo dos "bloggers". Uma das coisas que são quase garantidas para um autor de um blog é ter de de comfrontar com um número reduzido de comentários, comparado com o número que estaria à espera. Isto é válido independentemente da qualidade do conteúdo do blog. Há blogs mto interessantes com apenas 1 dezena de comentários desde o seu início.

As "novas tecnologias" oferecem uma interactividade nunca antes oferecida à humanidade... o problema é a universal falta de tempo, disponibilidade e disposição - preguiça para escrever também conta. Posso afirmar que pessoalmente, se hoje não fosse feriado, possivelmente não estaria a escrever (tanto) aqui e que a semana passada, nem tempo quase tive p ler o e-mail (sair do trabalho depois das 0h00 e ás 23h00 não dá mta disposição)

Mas nao desanimar, ok?

Pedro Duarte disse...

(...ler "confrontar" onde está "comfrontar"...)

imagine disse...

Para o desânimo seguirá receita...tal como hoje seguiu no blog receita2, para males um pouco mais complicados...
Desânimo é experiência que os descendentes dos homens dos descobrimentos do mundo nunca deveriam evitar...Faz parte da coragem,do desafio,da esperança e desesperança de ultrapassar os cabos..Faz parte da vida,como o dia cinzento de hoje